Não tenho medo, não tenho medos. Se cair desta vez terei mesmo alguem que me apanhe , não são promessas, é confiança e cumplicidade. 'e acordar e sentir-me querida para aquelas pessoas que me importam. É não ter medo de fechar os olhos , pois sei que quando os abrir estará lá alguem do meu lado. E desta vez é sincero , sem mascaras ou quaisquer condicionantes. A amizade verdeira descamuflada , que pensava existir ate ha uns meses , existe mesmo nas pessoas que me mantêm aqui!
Agora é esperar , a vida já correu , a vida arrastou-me para longe de quem não me mereceu. E agora leva-me para junto dos que mais me merecem. Com um sorriso nos labios , um brilho no olhar , vem ai uma nova vida, novas escolhas e novos horizontes. A saudade dum passado ilusório aperta, vejo-me obrigada admitir, mas a mudança, aquela que é para pior e drástica, corrompe as almas e os sonhos de qualquer um. Eu sei o que sou , quais as minhas prioridades , o que realmente me dá felicidade , nao aquela intermitente baseada em prazeres levados pelo vento, mas sim aquela que me fará crescer e ser melhor pessoas.
O tempo , esse monstro, que passe rapido que tenho sede de novidade e vontade de abraçar os meus amores :D enquanto isso vou aproveitando os momentos que tneho para pensar , para imaginar e crescer. Daqui a uns meses os tempos mudarão , mas eu serei a mesma Carolina, terei o mesmo brilho no olhar , farei as mesmas coisas , terei o mesmo sorrio parvo , falarei muito 'a mesma,terei xixi na bexiga , transportarei a mesma carolinice de sempre mas certamente que serei mais crescida e nao cometerei os mesmos erros do passado.
CR
8.21.2008
Time
vomitado por
carolaine
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário