11.18.2008

escrever ..

Gosto de falar , de verbalizar o que sinto , mesmo que sejam apenas divagações; gosto de as exprimir em monemas e e fonemas que todos consigam entender.
Nao sei falar bem e escrever muito menos , mas nada me impede de o fazer. Ao falar abro a minha mente , ao escrever abro o meu coração. Contudo no meu ser a oralidade confunde-se com a escrita, o coração com a mente , os sentidos com a razão. Sou um ser complicado , por vezes irracionl, outras deveras sentimental. ´
Nao sei trasnformar as letras em palavras bonitas, nao sei pintar um quadro com palavras , ou enfeitiçar alguem com os meus escritos ou ditos, no entanto sei que consigo desanuviar a minha alma deste modo , estando aqui sentada em frente a um ecrã que nada me tem a dizer, a ouvir uma musica que me diz tudo e com a cabeça apenas no que me importa realmente.
Gostava de ser artista, uma artista da escrita. Gostava de conseguir, através do que escrevo, provocar sentimenos nas pessoas , faze-las pensar , sentir , chorar e sorrir . Será pedir muito ? Será certamente preciso trabalhar muito ..Uma dia talvez o consiga . Lembro-me agora de um dia , quando estava à beira de uma depressão alguém me dizer - O talento obtém-se através de 99% de transpiração e 1% de inspiração. Falta tanto .. Ja faltou mais ..


Sem comentários: