9.10.2008

Momentos

O tempo às vezes pára para nos fazer pensar , revelar e interiorizar.

É estar de olhos abertos para o céu azul limpido debruado de nuvens de algodão doce branco e saboroso .. O sol brilha por entre os meus olhos e ao sorrir ele ilumina-me bem la o fundinho .. E vem a vontade de voar bem alto, pousar nessas nuvens de algodão e descansar lá no cimo, de onde consiga ver o reflexo do mar nos meus olhos melancólicos!

É julgarmo-nos sozinhos numa piscina de água transparente e depararmo-nos com a feliz companhia daquelas aves pequeninas que sobrevoam as águas e lhes tocam como se de um beijo de um casal apaixonado se tratasse... Fazendo uma dança da amizade no ar , que expressa a liberdade que os corrompe , com as suas barriguinhas azuis espelhando aquela transparência ...

É passear num fim de tarde de verão , com a melhor musica nos ouvidos e a melhor companhia na mão , é largar o sonho de alguém e ver a cadelinha saltar e pular, quase que a sorrir, por entre as ervas e as arvores , com o pôr - do - sol servindo de fundo ..É um beber de felicidade e liberdade , que nem é a minha , mas que me insufla o coração de alegria estimulante ..



É estar à beira mar , emergidos num mar calmo e sereno .. Sentir as ondas banharem-me os pés , parecendo limpar-me a alma e a mente , é inspirar com força e sentir o cheiro da maresia e da amizade que me guia ..


É estar deitada sobre as rochas quentes com tempo : tempo para reconstruir as historia que me cosntruiram e pensar com carinho em todos os que amo , orgulhando-me de os ter na minha vida irrisória ..Enquanto o vento sopra sobre os meus cabelos , as aparencias pouco importam , importa assim o que vem de dentro , importam momentos como estes que me fazem renascer e os quais nunca irei perder ...






[ CR ]

Sem comentários: